Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tenho que mudar!


Sempre teremos que mudar, não esta escrito, mas é lei! Seja por sacrifício, seja para melhorar o que somos ou por alguém, que, em nosso julgo é merecedor e no fim, podemos acabar tendo que mudar para esquecer este alguém, às vezes por nenhum desses motivos, só pelo simples desenrolar da vida. A questão é que ninguém nasce e morre igual, alguns melhoram outras nem tanto, já outros nem deveriam ter nascido, mas quem sou eu pra julgar... Afinal até aqueles que estão aqui só causando dor e sofrimento tem serventia! Achas que não? Tem sim! Como você ia amadurecer sem eles? Ninguém amadurece na felicidade, na calmaria, só na dor, na MUDANÇA e, ou, intempéries da vida, e eles (os que não deveriam ter nascido) são ótimos para isso ;)
O grande problema é o medo que muita gente tem das mudanças, bom de fato ninguém gosta delas e é obvio que ter uma vida constante, plena e harmoniosa é realmente muito bom, mas as mudanças também são boas, elas te fortalecem pois você sofre, te amadurecem, e te dão outra visão das coisas, muitas vezes são elas que te mostram quem é de fato uma pessoa, coisa que dependendo de quem você seja, só conseguirá notar quando estiver em 3º pessoa na situação, não longe, mas perto o suficiente para apenas observar. Em meio a uma mudança você pode ter esta chance.
Fugir dela não é algo bom de se fazer, é se manter em constante sofrimento, remoendo o passado e desperdiçando o futuro, Deus nos deu olhos voltados para frente porque TEMOS que andar para frente, o ciclo de vida, nossas experiências, os anos, tudo apenas avança, porque será?
Prefiro sofrer a dor de uma mudança e a agonia por me desfazer de amores, que queria eu serem eternos, do que me prender a falsas verdades, amores inexistentes e lembranças que só me faram pensar no ontem...
Hoje, já não preciso mudar meu amor, mas preciso mudar quem sou, tenho tanto a fazer! Peço a meu bom Deus, que arranque de mim tudo o que empobrece meu espírito e corrompe minha mente, pois o que ainda me resta, são coisas tão entranhadas em meu peito, que se minhas mãos humanas tentarem arrancar talvez eu não resista e morra em retalhos, graças ao Senhor já pude ao menos mudar a certeza de que jamais mudaria minha essência, minha pessoa e meu modo de pensar, pois que coisas seriam estas se viessem apenas de mim?
Que minha essência seja Teu Espírito papai, minha pessoa guiada pelo teu querer e que meus pensamentos de NADA importem diante dos teus planos para mim!

Obrigado Deus meu, por tudo o que és...

Muda-me.